A AMARRIBO Brasil convida todos para para participarem do XIV Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, no dia 27 de julho.
O encontro surgiu com o objetivo de trazer de volta para a cidade aqueles filhos que saíram para buscar oportunidades fora, e que lá deixaram parentes e amigos, além de atrair amigos que tem algum vínculo com Ribeirão Bonito, marcando anualmente uma data para esse reencontro. Esses eventos se tornaram memoráveis e permitiram o reencontro de pessoas que jamais teriam tido essa oportunidade de outra forma.
O número de participantes têm aumentado a cada ano e o evento é coroado com um grande baile no melhor estilo, com um repertório que inicia no melhor do romantismo, e acaba com rock pauleira dos anos 50 e 60.
Em 2013 o saldo da arrecadação do Baile irá para a Santa Casa de Misericórdia de nossa cidade, cujo hospital vem, com as reformas efetuadas, cada vez mais melhorando no atendimento à nossa população. Recentemente a Santa Casa recebeu, da freira Lourdes Maria Malta Tostes (filha do fazendeiro Francisco Tostes), por testamento, um apartamento na cidade de São Paulo, com direito de usufruto de uma sua irmã enquanto viver. As despesas do inventário e da testamenteira, está em volta de R$12.000,00, por isso precisamos desses recursos para não perder a doação do referido apartamento, que tem o valor aproximado de R$400.000,00.
Convidamos todos os filhos e amigos da cidade a participarem do Baile da Amarribo e assim contribuírem para a melhoria da Santa Casa da cidade.
Experimente você também passar por esse momento de alegria e grande emoção.
Serviço:
XIV Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito
Data: 27 de julho de 2013
Horário: 23h
Local: Primavera Clube – Ribeirão Bonito, SP
Convites: Amarribo Brasil – 16 3344-3807