Seminário: “As eleições que nós queremos”

Estão abertas as inscrições para o seminário “As eleições que nós queremos”, que será realizado no dia 14 de maio, em Brasília. Organizado pela Central Brasileira de Notícias (CBN) em parceria com a Associação Contas Abertas, o evento vai reunir grandes nomes, tais como o juiz e fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Márlon Reis, o fundador e secretário geral da Associação Contas Abertas, Gil Castello Branco e o fundador do movimento Adote um Distrital, Diego Ramalho.

Com a proximidade das eleições, o evento tem como objetivo aprofundar as discussões que vêm acontecendo sobre temas como o financiamento de campanhas, a utilização de caixa 2, transparência e ética no processo eleitoral.

Sobre a importância do seminário e dos eixos a serem debatidos, Márlon Reis destaca que “finalmente a sociedade brasileira está despertando para a importância de eleições pautadas por regras que assegurem a igualdade da disputa. Todos nós perdemos com o baixo nível da seleção eleitoral que hoje marca o Brasil”.

Os participantes poderão fazer o credenciamento a partir das 9h30 e haverá espaço para perguntas da plateia. As inscrições são limitadas e feitas gratuitamente a partir de 2 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

 

Serviço
Seminário: “As eleições que nós queremos”
Data: Dia 14 de maio, das 10h às 12h
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – Sala Vera Cruz 2 – térreo. SHS Quadra 06 Lote 01 – Conjunto A Bloco G – Setor Hoteleiro Sul. Brasília – DF

Programação
9h30: Credenciamento e welcome coffee
10h: Abertura do ministro Marco Aurelio Mello
10h30: Apresentações dos participantes
11h: Debate do mediador e dos participantes
11h30: Perguntas da plateia
12h: Encerramento