O Conselho, formado por Conselho Administrativo e Conselho Fiscal, é composto por membros voluntários, que possuem algumas responsabilidades básicas, como zelar pela integridade moral e ética da organização; assegurar a saúde financeira da organização, sendo co-responsável pela captação de recursos necessários; e zelar pelo uso eficiente e eficaz dos recursos

.

Josmar Verillo
Presidente
Membro fundador da AMARRIBO Brasil e presidente do Grupo Kyly. Formado em Administração de Empresas pela Pontífica Universidade Católica (PUC-SP) e mestre pelo Instituto de Estudiós Superiores de Administración (ISEA). Se doutorou em Economia pela Michigan State University. Atuou como Diretor Geral do Grupo Klabin, foi Presidente da Alcoa América Latina, Presidente da Bahia Pulp e Diretor Superintendente da Tonon Bioenergia. Também é membro dos Conselhos da Franco Matos, Ciplam, Grupo Nasa e Morada. Autor do livro “O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil”.
José Chizzotti
Vice-presidente
Membro fundador da AMARRIBO Brasil, formado em Direito pela Pontífica Universidade Católica (PUC-SP), com especialização em Direito Processual Civil pela Universitá degli Studi di Milano. Procurador do Estado aposentado foi assessor do Supremo Tribunal Federal e Chefe de Gabinete do Ministério da Justiça. Autor do livro “O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil”.
Antônio Chizzotti
Conselheiro
Membro fundador da AMARRIBO Brasil, Doutor em Educação pela Pontífica Universidade Católica (PUC-SP) e Pós-Doutorado pelo Institut National de Recherche Pédagogique (INRP - Paris). É Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC. Autor do livro “O Combate à Corrupção nas Prefeituras do País”.
Fábio Oliva
Conselheiro
Jornalista Investigativo e bacharel em Direito pela Faculdade Santo Agostinho. Membro fundador e atual presidente da ONG ASAJAN - Januária (MG). É editor do jornal Folha do Norte e filiado a Associação Brasileira de Jornalismo Investigatibo (ABRAJI).
João Alberto Ianhez
Conselheiro
Membro fundador da AMARRIBO Brasil. Formado em Relações Públicas, é consultor com mais de 50 anos de experiência. Atuou como executivo na General Eletric, Bolsa de Valores de São Paulo, Grupo Feníncia e Informa Brasil. Foi Presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP) e do Conselho Regional de Relações Públicas - 2ª Região (CONRERP). É membro fundador e Conselheiro da Associação Brasileira de Dislexia. Autor do livro “O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil”.
Jorge Sanchez
Conselheiro
Bacharel em Ciências Jurídicas com especialização e mestrado em Processo Civil pela Univeridade de Franca. Sócio Diretor da Sanchez &Sanchez Advogados Associados, com mais de 25 anos de experiência jurídica. Exerce atividades acadêmicas como Coordenador e Professor do Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto, no curso de Direito.
Leo Torresan
Conselheiro
Membro fundador da AMARRIBO Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP). Foi Presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campinas e atuou na General Eletric, Villares, Vatech, GE Hydro Inepar e Andritz Hydro Inepar. Coordenou Comitês do CIGRE.
Lizete Verillo
Conselheiro
Atua na AMARRIBO Brasil desde 2003, é Psicóloga formada pela Universidade Paulista (UNIP), com Pós-Graduação em Administração Organizacional pela Pontífica Universidade Católica (PUC-SP) e MBA em Gestão de Negócios. Atua como Consultora Organizacional.
Márcio Cammarosano
Conselheiro
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de cxojiuuuSão Paulo (USP), Mestre em Direito Administrativo e Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), onde é Coordenador do Curso de Especialização em Direito Administrativo e Professor no curso de bacharelado e nos cursos de Mestrado e Doutorado. Foi Procurador da Prefeitura Municipal de Santo André, SP, e Conselheiro da OAB, Seccional São Paulo. Foi Presidente e membro fundador do Instituto Brasileiro de Direito Municipal (IBDM), do Instituto Nacional de Direito Público (INDIP) e do Instituto Brasileiro de Direito do Estado (IBDE). Foi Presidente do Conselho Curador da Escola Superior de Advocacia (ESA – OAB/SP). É membro fundador do Instituto de Direito Administrativo Paulista (IDAP) e da Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas (ABCD) e membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). É Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA – eleito para o triênio 2011 a 2013.
Pedro Sergio Ronco
Conselheiro
Membro fundador da AMARRIBO Brasil, ex-presidente executivo da entidade. É empresário, administrador de empresa e jornalista. Foi editor do Jornal “Agosto” da AMARRIBO e é responsável pelo Blog do Ronco.
Antonio Moreno Galhardo
Conselheiro Fiscal
João Paulo Torrezan Issa
Conselheiro Fiscal
Paulo Basque Celestino
Conselheiro Fiscal

Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é formada por profissionais qualificados, com diversas formações e experiências profissionais, compondo uma equipe dinâmica, multidisciplinar e eficiente.

Leo Torresan
Vice Presidente
Membro fundador da AMARRIBO Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP). Foi Presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campinas e atuou na General Eletric, Villares, Vatech, GE Hydro Inepar e Andritz Hydro Inepar. Coordenou Comitês do CIGRE.
Lorival Verillo
Presidente Executivo
Formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Gestão Empresarial pela Trevisan Escola de Negócios e Especialista em Sistemas Aplicativos (ERP’S), com larga experiência junto a SAP Brasil, Alemanha e EUA. É Gerente de Tecnologia da Informação do Grupo Klabin e Diretor de Eventos da Americas SAP Users Group (ASUG).